sexta-feira, 3 de abril de 2009

Best Seller



Devo confessar que nunca fui muito de best sellers... quando um livro aparece na lista dos best sellers, geralmente vou atrás de outros livros do mesmo autor, mas nunca chego a comprar aquele da lista. Na verdade, eu não acredito que o "mais vendido" seja o "melhor". Aí, um dia, sem mais nem menos comecei a pensar que os profissionais também podem ser "best sellers" sem na verdade serem "bons de fato". Já trabalhei com muita gente boa, mas a quantidade de gente ruim que trabalhei e que era considerada boa, é assustadora!!! O que fazem estas pessoas ruins? Tem um bom marketing pessoal, puxam o saco da pessoa certa, fazem cara de desespero na frente do chefe, mas são umas merdas quando se trata de fazer e acontecer!!! Eu consigo fazer exatamente o contrário: não sou de mkt, não puxo o saco e tô nem aí se o cara é chefe... só quero fazer meu trabalho bem feito! E como fui condenada por isso... Saí com minha auto estima lá embaixo, achando que não sabia mais fazer a única coisa que sei fazer: meu trabalho! Mas estava enganada, aquelas pessoas ruins, que não se sustentam com seu próprio trabalho, é que estavam me estragando! É muito mais difícil trabalhar com pessoas ruins!!! Hoje, pessoas que não me julgaram e não vieram com pré conceitos, conseguem VER meu trabalho! E isso me deixa feliz! Porque no final eu sempre soube que eu SEI fazer meu trabalho!!!

2 comentários:

Raffa Mello disse...

Melbem!
Post bafônico! Eu sempre achei e continuo achando vc excelente no trabalho! Nós "ruins' daremos a volta por cima!

Magali na escuta disse...

vou mandar o link para aqueles bostas, o que acha???