segunda-feira, 4 de agosto de 2008

5 Pedidos de um gato a seu dono


1 - Minha vida dura apenas uma parte da sua vida. Qualquer separação de você significa sofrimento para mim. Pense muito nisso antes de me adotar.

2 - Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende imediatamente as coisas.

3 - Deposite sua confiança, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém.

4 - Nunca guarde rancor de mim ou me prenda de castigo se eu aprontar alguma. Você tem outros amigos além de mim, seu trabalho e seu lazer, mas eu só tenho você.

5 - Converse comigo! Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir a sua voz falando só para mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

I almost cry!

Anônimo disse...

me too...