sábado, 23 de fevereiro de 2008

Indignação!@#*!!!@@


Um absurdo: vão asfaltar a minha rua!!! Estou indignada!!!


Como se não bastasse morar ao lado Thirteen Square, com toda a bagunça que se tem direito... pelo menos eu podia dizer que morava numa ruazinha tranquila, de paralelepípedos, bucólica, com vista para o Morumbi e um monte de favela... bacaninha...


Mas resolveram que o "progresso" tinha que chegar ao fim do mundo e, eis que tiveram a brilhante idéia de tacar asfalto em cima das pedras que, até agora estavam ali, sossegadas, na delas...


Já tinha imaginado que isso um dia poderia acontecer e pensei seriamente que minha atitude seria me jogar na frente da máquina. Mas estas máquinas são muito grandes, o motorista tem pouca visão do que ocorre embaixo dele... não acho muito prudente.


Bom, vou preparar uns ovos podres para jogar na galera do asfalto durante a noite e volto para contar notícias do front, ok?


Próximo passo previsível: transformar a rua em rota para aqueles perueiros insuportáveis! Os caras não têm lei ou amor pelo veículo alheio: param na curva para pegar os passageiros e vão se jogando para cima do seu carro. Sai da frente!!! Ou saia do Thirteen Square!!!

Um comentário:

Raffa Mello disse...

Venha pro Tucuruvi.....agora vai ter shopping!