quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Minha lista de presentes...


Ai ai... eu tô muito metida, e mesmo que ninguém vá ler, e ninguém vá comprar, acho que vale deixar registrada a minha lista de presentes para o dia das crianças:

1) eu adoro livros - mas ODEIO Best Sellers... - o livro que eu vou gostar provavelmente está escondido atrás da estante da livraria!
2) eu adoro gatos, e tenho uma porção deles, em diversos tamanhos, materiais, etc... além dos 2 peludos em tamanho natural que transitam por aqui...
3) eu adoro bolsas - mas ODEIO as que "estão usando" (também tenho ojeriza por esta expressão)!!! - adoro as bolsas diferentes, já tive a época das quadradinhas, durinhas... mas hj me permito outras formas e até cores!
4) já ganhei uma porção de perfumes Thaty do Boticário - e eu ODEIO o cheiro dele!!! Nunca gostei, nem qdo todo mundo usava!!!
5) eu adoro Madonna - mas já tenho quase todos os CD´s, DVD´s e biografias dela... enfim, só falta o ingresso da próxima turnê!
6) eu adoro cultura anos 80 - e estou arrependida de ter me desfeito dos meus jogos típicos da época: Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Master, etc...
7) eu adoro romances açucarados (Before Sunrise, Before Sunset), adoro filmes com Julia Roberts, Mark Rufallo, Sandra Bullock...
8) eu adoro o jeito despachado de cozinhar da Nigella - porque ela é preguiçosa como eu - e descobri que tem um livro novo dela!!!
9) eu adoro o estilo europeu do Mini cooper... óooooodio da minha mãe e do meu irmão que já tiveram um! Um destes aqui no Brasil custa muuuuito mais que um usadinho na Itália!!! Um deste ia muuuuito bem!

Nenhum comentário: