segunda-feira, 13 de abril de 2009

Não pedi pra nascer!


Sabe...eu nasci por um acidente... é... minha mãe e meu pai se casaram qdo minha mãe tinha 16 anos. Mas não, eu não nasci de uma gravidez precoce... eles só se casaram para a minha mãe sair de casa... bom, passaram só 9 meses juntos neste período. Aí minha mãe deu um chá de sumiço de 9 anos... voltando do chá de sumiço, ela reencontrou meu pai e bingo: eu nasci!
Quer dizer: nem era para eu estar aqui! As probabilidades eram mínimas... e deu nesta merda! Fico pensando nisso agora pq eu não queria estar neste mundo neste exato momento, para passar pelo que estou passando... era melhor se eles nem tivessem se reencontrado!
O que me faz feliz? Que planos eu consigo fazer para o futuro?
Um saco! Não queria estar aqui!

Nenhum comentário: