sexta-feira, 16 de maio de 2008

Toda cagada!!!


A semaninha começou infernal... Ao voltar para casa tive que entregar o carro e minha bolsinha linda para um abusado na rua, que acha que a gente trabalha para eles roubarem!!! Aliás, eram 2 abusados!!! Ok. Vou correndo para a delegacia ao lado de casa (sim, na rua de baixo fica uma delegacia, mas mesmo assim eles não se intimidaram!) relatar o caso, desesperada... O policial, com a maior calma do mundo: você já prestou queixa? (Ué, mas eu não estava ali para isso???) Vá até o orelhão (o celular já era com a bolsa) na frente da delegacia e disque 190. Ah tá... super legal, eu acabo de ser assaltada e tenho que ficar no meio da rua ligando de um orelhão, correndo o risco de ser assaltada de novo!!! Blz... sigo as instruções do policial. O BO só posso fazer no dia seguinte pois "o sistema" está lerdo!!! Blz... O dia seguinte é perdido inteiro entre delegacia, poupa tempo, bancos, shopping (para comprar a porra do celular e voltar ao mundo normal) e mais delegacia!!! Saldo do dia:

carro - ok (com alguma avaria, o cara devia ser muito braço, e ainda detonou a suspensão)

colchãozinho da yoga - ok (devem ter achado que era uma preguiçosa que dormia no trabalho)

bolsinha linda - ok (devem ter achado muito feia e suja, mas eu adoro!!!)

guarda chuva amarelo novinho - baixa (putos!!!)

gloss - ok (eles não tem mãe nem namorada? ah tá, que bom!)

carteira velha - baixa (blz, já queria comprar outra)
fita do polar - baixa (alguém sabe onde eu compro só a fita???)


Entre mortos e feridos... salvaram todos. Ou a maioria...


ps: graças a Deus, nem tocaram em mim!

2 comentários:

Raffa Mello disse...

Hahahahahahahahaha, o que seria uma fita do polar?
Sério agora, vc jura q foderam sua suspensão?
Bjus e em breve carteira nova, carro novo e agora nova obra!
Bjumeliga

Magali na escuta disse...

Percebe-se que não falo com um atleta... hahaha!!!
Correção: achei a fita do polar!!!